HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Serviços

O HARDTEK INFORMÁTICA Assistência Técnica é altamente capacitado para solucionar as dúvidas mais complexas e os mais diferentes problemas com o seu computador, no menor tempo possível. Abaixo, listamos algumas das diversas soluções que oferecemos:

Computadores e notebooks que utilizam os sistemas operacionais das empresas: Microsoft (Windows XP SP3 ou superior) e; Apple (Mac OS X v10.7 "Lion" ou superior) e seus periféricos (webcam, impressora, teclado, mouse, caixas de som etc.).

  • Diagnóstico e solução de problemas técnicos
  • Assistência na configuração de periféricos (impressora, teclado, mouse entre outros)
  • Formatação e reinstalação de sistema operacional
  • Correção de lentidão e travamentos
  • Indicação para upgrade e substituição de peças
  • Otimização de desempenho
  • Auxílio na instalação e configuração de novos equipamentos como computadores e periféricos
  • Remoção de vírus e spywares
  • Configuração de rede sem fio (wireless)
  • Assistência remota (a distância) para a instalação
  • Recuperação de Dados

Celulares smartphones e tablets que utilizam os sistemas operacionais das empresas: Google (Android v5.0 “Lollipop” ou superior); Apple (iOS 8 ou superior) e; Microsoft (Windows Phone 8 "Apollo" ou superior).

  • Suporte a dúvidas de uso das principais funções do dispositivo
  • Sincronização de calendário, e-mail e lista de contatos
  • Habilitação do backup de dados do smartphone no computador
  • Instalação de aplicativos