HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Hackers desbloqueiam PS4 e lançam versões piratas de GTA V, Far Cry 4 e AC 4



Graças a popularização dos jogos online, a pirataria de consoles se tornou algo incomum e mais difícil de ser feito na geração atual de consoles. O grupo de hackers KOTF (Knights of the Fallen), porém, mostrou mais uma vez que é possível piratear videogames novos e conseguiu desbloquear o PS4.

Além disso, o grupo ainda lançou versões piratas dos jogos Grand Theft Auto V, Far Cry 4 e Assassin's Creed 4, que já estão rolando na internet em arquivos gigantes.

Segundo o Torrent Freak, GTA V possui 90 partes de 500 MB, enquanto Far Cry 4 pode ser baixado em 54 arquivos do mesmo tamanho. Assassin's Creed IV: Black Flag está disponível em 84 parcelas de 250 MB.



Se os arquivos gigantes não te assustaram e a mão da pirataria já está tremendo imaginando 3 jogos de PS4 por 10 reais no camelô, é melhor segurar a onda. Apesar de terem conseguido desbloquear o PS4, o processo feito pelos hackers foi complicado e bastante limitado, o que deve impedir a popularização do método.

Como informa o Torrent Freak, o grupo conseguiu desbloquear o console com a versão de firmware v1.76, lançado em agosto de 2014 e que já havia sido violado anteriormente. Com isso, videogames com updates mais recentes não poderiam rodar games piratas. Além disso, novos jogos demandam o uso de software atualizados, ou seja, títulos lançados recentemente também não rodam no PS4 desbloqueado.



No Brasil, já existem formas de burlar a segurança do PS4 e vender games de forma ilegal. Como mostrou o Uol Jogos em 2015, até existe uma espécie de desbloqueio utilizando um computador Raspberry Pi.

Como sempre salientamos, a ADRENALINE não apoia a pirataria e a aquisição de softwares através de vias ilegais. Queremos o crescimento da indústria dos games, e para isso é preciso um modelo de negócio por trás fomentando. Porém, se os preços praticados em território nacional - especialmente nos lançamentos - não fossem tão fora da realidade, o interesse em burlar as normas não seria assim, tão grande.

FONTE adrenaline.uol.com.br

Nenhum comentário