HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Estúdio libera torrent do próprio game para quem não puder comprá-lo


"Darkwood" é um jogo de horror e sobrevivência desenvolvido de forma independente por um pequeno estúdio polonês chamado Acid Wizard. O game está disponível para download no Steam por R$ 25, mas quem não puder pagar por ele pode adquirir uma cópia gratuita oficial.

A Acid Wizard decidiu disponibilizar por conta própria um torrent do próprio game de graça. Quem não puder pagar por "Darkwood" no Steam pode baixá-lo através do Pirate Bay, "sem truques, sem chapéu de pirata para os personagens e nem nada assim", disse a empresa ao site Waypoint.

"Darkwood" entrou no programa de Acesso Antecipado do Steam em 2014. Até então, o game era desenvolvido com dinheiro coletado por uma campanha de financiamento coletivo. O título começou a ganhar certa fama até que youtubers começaram a procurar a Acid Wizard em busca de uma cópia gratuita.

Normalmente, youtubers e jornalistas usam essas chaves gratuitas do Steam para jogar um game e falar sobre ele depois. Só que algumas pessoas mal-intencionadas estavam vendendo as chaves que conseguiam de forma clandestina na internet. Isso deixou os desenvolvedores do game incomodados.

Veja aqui um Gameplay do Jogo

"Essa prática torna impossível que a gente possa fazer sorteios ou enviar chaves para as pessoas que realmente não têm dinheiro para jogar 'Darkwood'", disse a Acid Wizard. Foi então que a empresa decidiu apoiar quem quisesse pedir o reembolso do jogo, mesmo que ainda em estágio de desenvolvimento, no Steam.

Ao devolver um game e pedir reembolso, porém, o usuário precisa enviar ao desenvolvedor uma explicação. Foi lendo uma dessas justificativas que a Acid Wizard decidiu liberar o torrent. "Uma pessoa disse que precisava do reembolso porque não queria chatear seus pais quando eles vissem a conta no fim do mês. Isso nos fez sentir muito mal", afirmou o estúdio.

Quem baixar o torrent de "Darkwood" pela Acid Wizard não precisa se preocupar com vírus ou qualquer limitação. Os desenvolvedores garantem que o mesmo jogo disponível no Steam é o que pode ser baixado gratuitamente no Pirate Bay - disponível neste link. A equipe por trás do jogo, porém, só tem uma exigência a fazer.

"Se você gostar de 'Darkwood' e quer que a gente continue a fazer jogos, considere comprá-lo no futuro. Talvez em alguma promoção, pelo Steam, GOG ou Humble Store. Mas por favor, por favor, não compre de quem vende chaves de acesso. Ao fazer isso, você está apenas alimentando o câncer que está acabando com a indústria", conclui o estúdio.

Nenhum comentário