HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

O Galaxy S8 pode ser o sensor de impressões digitais que falta ao seu PC


A Samsung está a atualizar as suas aplicações do sistema Flow de forma a integrar suporte para o Windows Hello presente no mais recente sistema operativo da Microsoft.

O Flow é uma forma rápida e eficaz de utilizar várias funcionalidades de um smarthphone Samsung como partes integrantes do Galaxy TabPro S, mas este update vai alargar a sua abrangência a todas as máquinas com Windows 10 e Windows Hello.

Na prática, escreve a Samsung, será possível, por exemplo, utilizar o sensor biométrico de impressões digitais do seu Galaxy S8, S7 ou S6 para desbloquear o seu computador.

Em adição, a tecnológica sul-coreana vai ainda juntar-lhe a possibilidade de sincronizar as notificações do telemóvel com com o PC, fazendo com que estas surjam no monitor, tal como fazem já algumas apps (AirDroid, Pushbullet).

A atualização já está disponível e para a utilizar basta ter um smartphone compatível com o Flow e um PC com Windows 10 Creators Update.

Fonte: tek.sapo.pt

Nenhum comentário