HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

15 jogos parecidos com The Legend of Zelda: Breath of the Wild


O novo Zelda foi lançado há algum tempo para o Nintendo Switch, mas considerando o preço pra comprar um desses no Brasil, a gente sabe que não ficou MUITO acessível. A maioria dos gamers viu vídeos mas ainda não conseguiu jogar. Pensando nisso, resolvemos fazer uma lista de 15 jogos parecidos com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, com mundo aberto, boa temática e ótimos enredos. Aproveita!


15 jogos para matar a vontade de

The Legend of Zelda:


15 – Furi

Furi não é um jogo fácil, mas também não é nenhum Battletoads. Com combates de espada rápidos e ultra-responsivos, uma trilha sonora épica e cenários lindos, o jogo é uma ótima alternativa pra você jogar e perder (ou ganhar) horas e mais horas enquanto espera pra comprar The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

14 – A Lenda do Herói

Um jogo plataforma 100% brasileiro e tradicional. Qual é o diferencial dele? Bem, aqui a aventura não é apenas vivida, ela é cantada. Todos os seus movimentos viram música em A Lenda do Herói. Assim como em The Legend of Zelda, Super Mario e muitos outros, seu objetivo será salvar a princesa e desenvolver uma música boa para contar sobre seus feitos no futuro.

13 – Crashlands

Crashlands é um jogo de aventura que te permite fazer quase tudo. Nesse jogo é possível criar um mundo de itens, montar construções e destruir oponentes. Com gráficos lúdicos e inimigos bem desenhados, o jogo lembra muito alguns clássicos do Super Nintendo, como o próprio Legend of Zelda. Divertido e explosivo. Precisa dizer mais pra você querer jogar enquanto espera o Nintendo Switch?

12 – Portal Knights

O que sempre foi pedido em jogos da franquia de jogos Zelda, Portal Knights resolveu ser um baita jogo de aventura. Neste jogo a aventura não é somente derrotar inimigos, mas desenvolver seu personagem, suas armas e seu lar, que não é bem Hyrule mas é bem divertido e cheio de perigos. Explore esse mundo, junte-se aos seus amigos e aproveite Portal Knights.

11 – Enter the Gungeon

O que faltava na sua vida é um jogo de aventura e puzzles incrível, como os clássicos The Legend of Zelda. Mas Enter the Gungeon vai além, e adiciona armas nessa mistura eletrizante. MUITAS ARMAS! Um jogo desafiador (e muitas vezes mais difícil que Dark Souls) em que você não pode perder o foco em nenhum instante. Vai encarar esse desafio em forma de jogo?

10 – Hyper Light Drifter

Reviva a emoção dos primeiros jogos da franquia The Legend of Zelda com Hyper Light Drifter. Tudo nele lembra os jogos clássicos de antigamente: a ambientação em 16 bits, os cenários e os mapas. É um baita combo de nostalgia que vai te pegar de jeito. E se você não conheceu a geração de 16 bits, esse jogo é uma ótima maneira de dar os primeiros passos nesse universo mágico.

9 – Titan Souls

Enfrente os titãs em batalhas colossais com apenas uma arma: um arco e flecha. Na verdade, é literalmente isso já que em Titan Souls você tem apenas UMA única flecha que precisa usar e reaproveitar sempre. Achou que o “Souls” no nome não teria nada a ver com o outro jogo difícil que veio na sua mente, né? Pois bem, aqui você será um jovem arqueiro misterioso e vai desenvolver sua história conforme aniquila inimigos. Para um jogo de aventura que usa mecânica mais nostálgica, Titan Souls surpreendeu muito os jogadores. É um jogo que vale muito a pena.

8 – Terraria

Bem contra o mal é provavelmente um dos conceitos mais antigos em jogos de aventuras. Mesmo assim, com uma ambientação única, em que elementos de ficção científica se misturam com o ambiente medieval, Terraria consegue revolucionar um gênero e divertir muito. Aqui você tem armas únicas, um grande leque de customizações, e muito mais desafios do que em The Legend of Zelda.

7 – Dark Souls III

Um jogo de mundo aberto com um nível de dificuldade bem conhecido. Assim como a franquia da Nintendo, Dark Souls tem uma legião de fãs bem grande, não só pela sua dificuldade, mas por conta da variedade de itens e caminhos diferentes para se chegar ao mesmo objetivo. Um jogo que vai te entreter com sua variedade de inimigos e com seus bosses realmente desafiadores.

6 – The Witcher 3: Wild Hunt

Pensando em mundos fantásticos e abertos, não podemos nos esquecer de The Witcher 3: Wild Hunt. Um jogo completamente imersivo em sua história. Uma dinâmica muito trabalhada e jogabilidade tradicional dos jogos de ação, você pode viver como um mercenário com habilidades únicas, fazer missões desafiadoras e acompanhar essa história incrível.

5 – The Elder Scrolls V: Skyrim

Skyrim dispensa comentários positivos em sua história. Estamos falando de um jogo em que você sempre tem algo novo para fazer e histórias novas para construir. Toda a ambientação do game é construída com muito cuidado, desde suas lendas próprias aos ambientes que são diferentes, mas se integram muito bem. Além das missões principais, as missões específicas de cada grupo são caminhos à parte que você pode seguir e se divertir.
15 jogos parecidos com the legend of zelda: breath of the wild - skyrim

4 – Stardew Valley

A mistura entre A Link to the Past e Harvest Moon, ambos de Super Nintendo. Prazer, este é Stardew Valley. Um jogo de sobrevivência em que basicamente você tem que aprender a viver com tudo o que a terra te fornecer. É uma diversão bem tranquila e relaxante. Tão relaxante quanto jogar The Legend of Zelda, talvez?

3 – CrossCode

Um jogo do estilo JRPG de 16-bit, mas com mecânicas muito atuais. CrossCode combina as estratégias dos RPG e o reflexo dos jogos de ação. Ainda não entendeu? Então aqui vai uma dica: nesse jogo você precisa pensar rápido para ir longe na aventura!

2 – Blade & Bones

Blade & Bones é um belo jogo de aventura também 100% brasileiro. Com um mundo aberto que não deixa nada a desejar a outros jogos de aventura e mecânicas bem divertidas, esse é um jogo que você precisa ter na sua coleção. O jogo teve sua ambientação baseada em The Legend of Zelda e jogabilidade baseada em Dark Souls. Ou seja: o jogo resolveu adaptar duas grandes qualidades em um só!

1 – Oceanhorn

Nossa primeira recomendação não é apenas parecido, é inspirado em Zelda. Um ótimo jogo que teve a influência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Oceanhorn apresenta um mundo aberto, uma mistura de ação, aventura e elementos de RPG. Se você gosta de magias e espadas, pode misturar os dois e nem pensar no Link. Viva essa aventura!

Enquanto não colocamos as mãos no Legend of Zelda

Tá, colocar as mãos num Nintendo Switch e acompanhar a jornada de Link com a jogabilidade mais revolucionária até agora na franquia de Zelda seria animal. Mas, como ainda não dá pra todo mundo, o que você tem jogado ou pretende jogar enquanto esse momento não chega? Conte pra gente nos comentários! Quem sabe não vem uma promoção por aí e você aproveita ainda mais!

Fonte: blog.nuuvem.com

Nenhum comentário