HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

NETFLIX VAI PARAR DE FUNCIONAR EM APARELHOS COM ROOT


Quem possui um aparelho Android com root pode ficar impossibilitado de assistir aos conteúdos da Netflix em um futuro próximo. Desde o último sábado (13), o aplicativo do sistema de streaming não pode mais ser baixado através da Play Store em dispositivos desbloqueados, embora ainda seja possível usá-lo caso ele já esteja instalado.

A decisão partiu da própria empresa, que modificou seu aplicativo de forma a torná-lo compatível com o DRM Widevine criado pela Google. “Muitos dispositivos que não são certificados pela Google ou que foram alterados não vão mais funcionar com nosso app mais recente e esses usuários não vão mais ver o app da Netflix na Play Store”, afirmou a Netflix em um comunicado oficial.

Segundo testes feitos pelo Android Police, tanto a versão 4.16 quanto a versão 5.0.4 do aplicativo (instaladas a partir de seu APK) continuam a funcionar em aparelhos desbloqueados. Isso significa que, embora no futuro o sistema de streaming possa parar de operar corretamente, ao menos no momento atual parece não haver motivos para entrar em pânico.
Publicidade

Fonte(s) Android Police/Corbin Davenport

Nenhum comentário