HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Netflix bloqueia Androids com root


Empresa anuncia que começará a barrar o uso do aplicativo em dispositivos Android que possuam root.

(CCM) — A Netflix anunciou que dispositivos Android com root não poderão mais rodar seu aplicativo. Ou seja, os usuários devem se preparar, pois a empresa informou que, a partir da versão 5.0 do app, não será possível fazer a leitura do sistema.

Os aparelhos destravados não contarão mais com as atualizações e não poderão mais nem baixar a ferramenta a partir do Google Play. No entanto, quem já dispõe do aplicativo instalado no celular ainda conseguirá utilizá-lo normalmente.

É bom ficar atento, pois a empresa pode desligar o suporte a versões antigas do app a qualquer momento, o que acarretaria a perda desse modo de conexão, tendo como única solução a instalação do APK disponibilizado em sites próprios.

De acordo com a Netflix, a ação foi realizada de forma intencional, tendo em vista que a versão 6.0 do serviço fará um trabalho aprimorado dentro da plataforma e evitará o mau uso devido aos desbloqueios piratas que são encontrados em diversos dispositivos.

Fonte: br.ccm.net

Nenhum comentário