HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

É louco por Netflix? Então não faça root no seu Android


A Netflix anunciou recentemente que o seu serviço de streaming vai deixar de aparecer na Google Play Store para quem fizer root no seu smartphone Android. De acordo com a empresa, o app não poderá ser baixado em dispositivos que “não sejam certificados pela Google ou que tenham sido alterados”.

De acordo com um porta-voz da Netflix ao Android Police, a decisão tem a ver com uma alteração nas regras de proteção de conteúdo, pois agora utiliza uma solução de direitos digitais do Google chamada Widevine, que é uma ferramenta que serve para prevenir cópias pirata dos filmes e séries integrados na plataforma e é incompatível com telefones ou tablets modificados com root.

Então, como a Netflix já disponibiliza o download de alguns dos seus conteúdos, a plataforma tem uma preocupação maior com a pirataria. Atualmente, se você baixar um filme, por exemplo, ele deixa de estar disponível após a data de expiração do título. Muito provavelmente, aparelhos com root poderão ultrapassar essa barreira, pois o root dá mais poder ao usuário.

Entretanto, apesar de definitiva, essa medida pode ser quebrada facilmente. De acordo com o Android Police, apesar de não estar disponível na Google Play Store, o app da Netflix pode continuar a ser baixado tranquilamente por APK em diversos sites da internet. Além disso, quem testou afirma que o app da Netflix continua a funcionar perfeitamente em equipamentos com root.

Fonte: optclean.com.br

Nenhum comentário