HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Moto futurista da Honda será pilotada por Scarlett Johansson em filme


Apresentado pela Honda no Salão de Osaka de 2014, no Japão, o conceito NM4 Vultus fará sua primeira aparição nas telonas. Definida como uma moto de visual futurista inspirada nos desenhos japoneses (Mangá), o modelo estará na próxima edição do filme Ghost in The Shell, e será pilotado pela atriz Scarlett Johansson.

A NM4 Vultus tem como característica o apelo esportivo e, ao mesmo tempo, estradeiro. O visual conta com linhas agressivas compostas por faróis com LED's e banco do garupa com dupla utilidade (pode se transformar em um monoposto), entre outros.


Conforme antecipa o trailer, a protagonista Johansson pilota a moto em um mundo futurista como um soldado-cibernético em uma missão para combater os criminosos mais perigosos do mundo. No entanto, o modelo usado no filme sofreu mudanças em relação ao conceito, adotando um estilo mais agressivo e esportivo.
Mecanicamente, a Vultus está equipada com o motor de 745 cm³ e 54,8 cv de potência associado ao câmbio automatizado de dupla embreagem (DCT) da Honda com opção de trocas manuais. Este propulsor é o mesmo utilizado pela linha NC750.
Três anos após sua primeira aparição, a moto se prepara para estrear nos cinemas. Durante o trailer, o modelo aparece rapidamente ao 1:26. Agora, é assistir ao filme e torcer para que ela ganhe uma versão de produção.

Fonte: msn

Nenhum comentário