HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Uber contrata engenheiro da NASA para projeto de carro voador


A Uber está empenhada em desenvolver o primeiro carro voador até 2021 e, para isso, contratou um engenheiro da NASA. Mark Moore tem 30 anos de experiência na agência espacial norte-americana e irá liderar o projeto Uber Elevate, no cargo de diretor de engenharia de aviação. Seu objetivo? Tirar do papel os carros voadores com decolagem vertical com os quais a Uber tanto sonha há algum tempo. "Estamos animados por Mark se juntar a nós para trabalhar com empresas e acionistas conforme continuamos a explorar aquilo que descrevemos em nossos projetos". De momento a visão da Uber para carros voadores não será muito diferente da que será aplicada nos carros autónomos. Moore também elogiou o Uber: "eu não posso pensar em outra empresa em uma posição mais forte para ser a líder para esse novo ecossistema e tornar real o mercado dos VTOL elétricos urbanos".

Fonte: Journal Oleme

Nenhum comentário