HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Novo Seat Ibiza antecipa características da próxima geração do Volkswagen Gol


A Seat revelou todas as informações sobre a quinta geração do hatch compacto Ibiza, modelo que será lançado no Salão de Genebra, em março, e chega ao mercado europeu em junho. Daí você pergunta o que isso tem a ver com você, já que a marca não comercializa automóveis no Brasil. É que, ao olhar para o novo Ibiza, podemos ter noção do que esperar para a nova geração do Volkswagen Gol, que deve ser lançada em 2018. A espanhola Seat é uma das marcas do Grupo Volkswagen, e o Ibiza será o primeiro compacto do grupo a usar a nova plataforma modular MQB A0, voltada para os compactos (para se ter ideia, o Golf usa a plataforma MQB A1).

Em seguida será lançado o Volkswagen Polo montado sobre a nova plataforma, que deve dar uma ideia ainda melhor de como será a quarta geração do nosso Gol, já que os elementos de design típicos da marca – faróis, grade e as linhas – serão incorporados ao veículo. Quer mais? O novo Gol vai dar origem a uma família que, além de um sedã, deve incluir um SUV compacto e uma picape de porte intermediário (como Renault Oroch e Fiat Toro), o que não necessariamente vai tirar a Saveiro de linha. Há quem diga até que o Gol “velho” sobreviva por algum tempo.

ESPAÇO E o uso dessa plataforma significa que o Gol será um carro bem melhor, a começar pelo ganho de espaço interno. Se o Seat Ibiza – que utilizava uma plataforma mais moderna que a do nosso Gol – ganhou 6cm de entre-eixos e 63 litros de porta-malas mantendo as mesmas medidas de comprimento e altura, imagine o Gol. Externamente o Ibiza só cresceu em largura (8,7cm) e, segundo a marca, os passageiros do banco de trás ganharam mais 3,5cm de espaço para as pernas e 1,7cm para a cabeça, e os passageiros da frente agora têm mais 2,4cm para a cabeça.


O Gol atual deve ganhar nada menos que 10cm de entre-eixos, passando de 2,46m para 2,56m (como no Ibiza). O comprimento, que hoje é de 3,89m, deve ficar perto dos 4,06m do compacto da Seat. Também se espera um porta-malas na casa dos 355 litros. Repare que o Ibiza conta com uma terceira janela lateral. É o que se aguarda para o novo Gol – que hoje conta apenas com uma larga coluna C –, que terá ganho de visibilidade para executar as manobras em marcha a ré. 


FLEXÍVEL Por ser modular, a plataforma MQB traz mais flexibilidade aos projetos, podendo inclusive variar no entre-eixos. A nova plataforma aumentou a rigidez torcional do Ibiza em 30%, além de ser mais leve. Seu processo de construção compreende o uso de aço estampado a quente e solda a laser, o que resulta num veículo mais seguro e sofisticado, com expressiva redução de barulho e vibração. E é esse salto de qualidade que se espera para a quarta geração do Gol, assim como um considerável ganho em equipamentos e recursos que devem elevar o Gol a uma categoria superior à que representa hoje (inclusive o preço!).

Na Europa o Ibiza está disponível com motores 1.0 TSI (turbo) de 95cv e 115cv, um 1.6 a diesel de 80cv ou 95cv e, no final de 2017, o 1.5 TSI de 150cv. No Brasil, espera-se para o Gol de entrada o uso do motor 1.0 flex de 3 cilindros (de até 82cv). Para as versões intermediárias, o 1.6 MSI (com até 120cv) deve ser a escolha. A cereja do bolo seria a versão topo de linha equipada com o mesmo motor 1.0 TSI (de até 125cv) disponível para o Golf. Com essas expectativas tão altas, a equipe da Volkswagen terá que se desdobrar para entregar o melhor Gol da história, sobre pena de decepcionar sua legião de fãs.


Fonte: estadodeminas.vrum.com.br

Nenhum comentário