HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Google estuda fundir o YouTube com seu serviço de streaming de músicas


Embora muitas pessoas atualmente ouçam música por meio de serviços de streaming (como o Apple Music, o Spotify e o Deezer), o YouTube continua a ser a "rádio" favorita de muita gente. Como reflexo disso, o Google realizou recentemente uma mudança estrutural e uniu as pessoas que trabalham em música no YouTube com as pessoas que trabalham no Google Play Music, seu serviço de streaming.

Com essa mudança, a empresa parece estar se preparando para um futuro no qual os dois serviços serão um só. Esse futuro, de certa forma, já existe: nos mercados do Norte (EUA e Europa), já é possível assinar o YouTube Red, uma versão sem propagandas do YouTube. Assinar esse serviço dá à pessoa também uma assinatura do Google Play Music, e os assinantes do Google Play Music também ganham o YouTube Red. Em outras palavras, os dois serviços já são meio casados.

A mudança foi reportada primeiramente pelo The Verge, que deu como fonte "diversas pessoas inteiradas sobre a mudança" que não quiseram se identificar. Mais tarde, contudo, a própria empresa confirmou a fusão, ressaltando que "não haverá nenhuma mudança para os usuários".

No mesmo esclarecimento, a empresa ainda dizia: "Música é muito importante para o Google, e nós estamos avaliando como unir nossas ofertas de música para entregar o melhor produto possível aos nossos clientes, parceiros da indústria e artistas".

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário