HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Fire Emblem Heroes faz sucesso no Japão


Fire Emblem Heroes, o segundo jogo da Nintendo e da DeNa criado para iOS e Android, está a conquistar os jogadores Japoneses, que já o colocaram no primeiro lugar entre as aplicações mais descarregadas para dispositivos iOS.

Enquanto na América do Norte, Fire Emblem Heroes se encontra em sexto lugar entre as mais descarregadas, e em sétimo entre os jogos/aplicações que mais dinheiro geram, no Japão ocupa o primeiro posto entre as mais descarregadas, e ocupa actualmente o segundo posto entre as aplicações que mais dinheiro geram.

Para os jogadores Japoneses, somente Dragon Ball Z Dokkan Battle consegue bater Fire Emblem Heroes na hora de investirem os seus preciosos ienes, enquanto Monster Strike segue logo em terceiro.

Fire Emblem Heroes chegou aos dispositivos iOS e Android a 2 de Fevereiro, e neste momento, os jogadores Japoneses fizeram do jogo da Nintendo o mais popular nos dispositivos iOS, à frente do recente Dissidia: Final Fantasy - Opera Omnia da Square Enix.

Fonte: eurogamer.pt

Nenhum comentário