HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

FBI terá acesso aos servidores do Google no exterior


Um juiz dos Estados Unidos ordenou que o Google deve cumprir mandados de busca que concedem ao FBI acesso a e-mails de usuários que estão armazenados em servidores fora do país.

Na última sexta-feira (03), o juiz Thomas Rueter, da Filadélfia, decidiu que os agentes do FBI deveriam ter acesso local aos e-mails em questão para investigar um caso de fraude. Para o magistrado, a decisão não terá nenhuma "interferência significativa" no "interesse possessório" do titular das contas nos dados buscados no mandado.

"Embora a recuperação dos dados eletrônicos pelo Google a partir de seus múltiplos data centers no exterior tenha potencial para uma invasão de privacidade, a violação real de privacidade ocorre no momento da divulgação nos Estados Unidos", disse o juiz.

Curiosamente, a decisão é exatamente oposta a do Tribunal de Apelações dos Estados Unidos em Nova York em um caso semelhante envolvendo a Microsoft. Na ocasião, ficou decretado que a companhia não poderia ser forçada a entregar e-mails armazenados em um servidor em Dublin, na Irlanda, para que os investigadores norte-americanos utilizassem em um caso de narcóticos.

Ambos os casos se apoiam em mandados emitidos sob o Stored Communications Act, uma lei federal de 1986 que muitas empresas de tecnologia e defensores da privacidade consideram ultrapassada.

Via CNBC

Nenhum comentário