HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Fãs criam Moto Mods incríveis e criativos em hackaton da Motorola


A Motorola organizou uma maratona para hackers com o objetivo de promover um dos grandes atrativos da linha Moto Z de smartphones — os acessórios modulares Moto Mods.
Em um evento na Índia, a companhia reuniu mais de 100 desenvolvedores de diferentes nacionalidades, idades e competências para criar módulos que usam a tecnologia de conexão do smartphone para transformá-lo em um objeto completamente diferente. É claro que as ideias são mais testes técnicos para testar a capacidade do dispositivo de aceitar novos acessórios, mas vai que a Motorola/Lenovo aproveita alguma das ideias e transforma em um produto comercial?

A grande vencedora do evento foi uma bateria que é carregada com energia solar. O visual é bastante rústico (e decorá-lo nem era o objetivo), mas com poucas células solares foi possível criar um dispositivo original e útil. Sem precisar de cabos, ele chega a 100% da carga em até 10 horas. O criador é Ivan Milutimovac, um programador de São Francisco.

Mais destaques

A própria Motorola destacou mais alguns inventos, e alguns deles aparecem no vídeo acima. Entre as melhores ideias, estão um monitor para bebês que usa indicadores como temperatura, um medidor do nível de açúcar no sangue e uma espécie de tradutor que ajuda deficientes visuais a terem noção de cores ao seu redor. Até mesmo um robô que usa a tela do Moto Z como "rosto" foi desenvolvido.

Os jovens estudantes que apresentaram um bafômetro como Moto Mod

O vencedor do prêmio de Menção Honrosa foi um bafômetro que já faz comandos automáticos para chamar um táxi caso você esteja acima do limite de álcool permitido. Os criadores são quatro estudantes que ainda estão no Ensino Médio.

Fonte: MOTOROLA

Nenhum comentário