HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Como amaciar carne para churrasco


Veja dicas para deixar a carne do churrasco super macia

Seguindo truques simples, os cortes tradicionais podem ficar tão macios e suculentos quanto os nobres.

O boi permite 21 tipos de cortes entre os considerados de "primeira" e os de "segunda". Picanha, alcatra, contra-filé... os cortes nobres são campeões na hora de preparar um delicioso churrasco. Esses cortes são retirados dos quartos traseiros dos animais que, por serem menos usados na locomoção, possuem carnes mais suculentas e com textura macia. Mas como nem tudo são flores, eles são bem mais caros se comparados aos cortes tradicionais.

Porém, o preço da carne não é motivo para adiar o churrasco do fim de semana com a família e os amigos. Seguindo alguns truques você pode tornar as carnes tradicionais tão macias quanto as nobres. Confira:
Reprodução

  1. Faça uma mistura de azeite e vinagre (de preferência branco). Coloque a carne a marinar durante algumas horas (no minimo 2 horas) nessa mistura.
  2. Outra dica é deixar uma cebola cortada em pedaços grandes junto à carne de um dia para o outro.
  3. Deixar a carne de molho na cerveja (de preferência escura). A proporção é de uma lata de cerveja para cada quilo de carne.
  4. Já em relação ao refrigerante e o leite de mamão, é preciso seguir com precisão a quantidade e o tempo de contato com a carne. Do contrário, poderá se transformar em uma massa completamente sem consistência e sem gosto. E atente-se também ao tipo de carne. Para uma peça de um quilo, recomenda-se no máximo meia colher de leite de mamão e deixar descansar por no máximo uma hora antes de assar.
  5. Já o refrigerante de coca, apenas 50 ml para meia hora de descanso da carne. Por fim, o suco do abacaxi, além de ótimo amaciante, deixa um gostinho bom e pode fazer parte do tempero.

Nenhum comentário