HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Carmen Miranda é homenageada pelo Google em seus 108 anos


Se estivesse viva, Carmen Miranda comemoraria 108 anos nesta quinta-feira. Por isso, o Google resolveu homenagear a cantora com um doodle, a imagem em destaque na sua página especial, já em clima pré-Carnaval. O desenho traz uma caricatura da artista com seu típico chapéu tropical, rodeada de dançarinas em trajes carnavalescos.

A atriz, cantora e dançarina nasceu em Portugal, mas passou boa parte da vida no Brasil.  Com seu famoso chapéu de frutas, fez sucesso com as músicas Ta-Hi, Tico Tico no Fubá e Chica Chica Boom Chic. Além da música, ela fez sucesso no cinema e na década de 1940 se tornou uma estrela de Hollywood, conquistando fama mundial com seu traje de baiana. Ela participou de 21 filmes.

Carmen Miranda morreu em sua mansão em Beverly Hills em 1955, vítima de um ataque cardíaco aos 46 anos. A artista ganhou uma estrela póstuma na Calçada da Fama em Los Angeles em 1960.

Fonte: veja.abril.com.br

Nenhum comentário