HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Apple acusada de ter estragado o FaceTime de propósito


Uma mulher no estado da Califórnia está a processar a Apple por alegadamente ter ‘estragado’ a aplicação FaceTime na versão para iOS 6. O obetivo terá sido levar os utilizadores a atualizarem o sistema operativo para o iOS 7.

Conta o Engadget que o processo surge na sequência de emails da Apple revelados a propósito de uma batalha legal em que a tecnológica esteve anteriormente envolvida. De acordo com estes e-mails, a Apple procurou alterar a forma como o FaceTime funciona no iOS 7 de modo a poupar dinheiro no espaço nos servidores em que o serviço está alojado.

Quando o FaceTime deixou de funcionar em iOS 6, com a Apple a ter afirmado na altura que se tratava de um bug que, afinal, pode ter sido intencional. Por enquanto a tecnológica de Cupertino ainda tem de reagir a este processo, com o desfecho a ser imprevisível a respeito de um possível castigo.

Fonte: noticiasaominuto.com

Nenhum comentário