HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Toyota CH-R com mecânica de Corolla aparece em Detroit


Exibido somente como conceito no nosso Salão do Automóvel, em novembro, o Toyota CH-R marcou presença no estande da marca em Detroit. Faltando poucas semanas para chegas às lojas na terra do Tio Sam, o arrojado crossover ainda deve demorar para chegar ao Brasil.

Construído sobre a nova plataforma global da Toyota (TNGA), compartilhada com o novo Prius e, agora, também com o Camry, o CH-R norte-americano pode ser configurado com tração dianteira ou integral. Disponível nas versões XLE e Premium XLE, o crossover terá rodas de liga leve de aro 18″, bancos esportivos e tela multimídia de 7″.


Na lista de equipamentos, destaque para o pacote de segurança Sense, que agrega os sistemas de pré-colisão, detecção de pedestres, aviso de saída de faixa e alerta de colisão dianteira com frenagem automática de emergência.

O conjunto mecânico é formado pelo um velho conhecido nosso: o motor 2.0 litros de 141 cv associado ao câmbio automático CVT. O que indica que o nosso CH-R estará mais para o norte-americano do que para o modelo europeu.


Como o modelo já está disponível na Europa, foi possível comparar as diferenças entre os dois. Além da motorização, o norte-americano ostenta um acabamento mais simples, principalmente na versão com bancos em tecido e aparência interna menos “vistosa” que a do modelo do Velho Continente, semelhante ao que ocorre com o Corolla.

Bastante aguardado por aqui, o CH-R só deve chegar a partir de 2018. Até lá, a Toyota diz testar a receptividade do modelo, como afirmou durante o Salão do Automóvel. O segmento está bombando de lançamentos e a marca japonesa bem que poderia acelerar o passo, não concordam?

Com Daniel Messeder, de Detroit (EUA) – Fotos: Daniel Messeder

Fonte: carplace.uol.com.br

Nenhum comentário