HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Tesla vai lançar seu novo sistema de piloto automático nesta semana


Depois de muitas polêmicas envolvendo o seu sistema de piloto automático, a Tesla finalmente vai liberar nesta semana uma nova versão do software. De acordo com o CEO da montadora, Elon Musk, a novidade será liberada primeiro para um grupo de mil veículos. O sistema, que foi anunciado pela primeira vez em outubro, vai funcionar em parceria com hardware de segunda geração da Tesla e virá embarcado em todos os novos carros da marca que estão sendo fabricados. Se os testes inciais com o primeiro milhar de consumidores não apresentar problemas, a nova versão do piloto automático chegará a todos os donos de automóveis da Tesla compartíveis até o próximo final de semana. Dentre as novidades de hardware do novo Autopilot está a adição de oito novas câmeras, um grande salto em relação à única câmera usada na primeira versão do sistema. Uma ampliação no uso do sensor de radar também vai permitir que o sistema entenda melhor situações como chuva pesada, nevoeiro e até mesmo poeira. Um total de 12 sensores ultrassônicos também foram atualizados para detectar objetos quase duas vezes mais distantes do que os sensores anteriores. A Tesla vai continuar melhorando os recursos do piloto automático e lançando novidades ao longo de 2017. De acordo com Musk, até o final do ano um Tesla será capaz de conduzir de forma totalmente autônoma graças à segunda geração do Autopilot.

Fonte: Business Insider

Nenhum comentário