HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Protótipos da Razer roubados na CES 2017


O responsável avança ainda que está a oferecer uma recompensa de 25.000 dólares a quem fornecer informações relevantes que ajudem a identificar, capturar e condenar o perpetrador.

A Razer conseguiu chamar a atenção da galera na CES 2017, com alguns protótipos como o Project Valeria, um notebook com três telas e o Project Ariana, um projetor chroma capaz de projetar cores para além da tela e criar uma maior imersão. Em 2011, escritórios da empresa foram invadidos e dois laptops levados, incluindo um protótipo do que viria a se tornar o Razer Blade. A companhia pede que frequentadores do evento que tenham informações sobre o que aconteceu enviem um e-mail para legal@razerzone.com com o que pensam que pode ter acontecido.

A fabricante americana de computadores e periféricos Razer teve dois de seus protótipos roubados de seu estande durante a CES 2017, confirmou o CEO da empresa, Min-Liang Tan, através de uma postagem em sua página do Facebook nesta segunda-feira (09).

Com o Project Valerie a Razer apresentou um portátil com três ecrãs, um dispositivo desenvolvido apenas com o evento tecnológico em mente e sem intenções (para já) de o lançar no mercado. -

Fonte: tomartvmedia.com

Nenhum comentário