HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Microsoft libera Build 15002 para Insiders e traz muitas novidades no Windows 10


Ano novo, build nova. A Microsoft acaba de liberar a sua mais recente atualização para o Windows 10, no programa Insider. Os testadores já podem usufruir dos vários novos recursos proporcionados pelo update, que chegam através da Build 15002, e que prometem conferir mais praticidade e facilidade de uso do sistema operacional.


Os novos recursos são realmente incontáveis, mas os que merecem maior destaque são:

  • Navegador Edge com visualização rápida de abas;
  • Bloqueio de conteúdo Flash não confiável no Edge;
  • Função "lower blue light", ideal para momentos que antecedem o sono ou para leituras durante a noite;
  • Organização de atalhos no "menu iniciar" dentro de pastas. 


Pensando em facilitar a vida do usuário, a Microsoft também traz na nova Build uma opção de compartilhamento relacionada em aplicativos, que leva em consideração o que o usuário está fazendo no computador e quais são seus hábitos favoritos no quesito apps. O modo de captura de tela do OneNote também passa a valer no sistema operacional como um todo, o que permite ao usuário selecionar a porção da tela que pretende capturar, pressionando o atalho Win + Shift + S.

Já a Cortana recebeu uma apresentação mais formal. O acesso a redes VPN também foi simplificado, bastando selecionar uma rede privada e conectar nela a partir de um flyout no sistema, o que evita abrir as configurações do Windows para VPN. Novos recursos de acessibilidade também foram introduzidos e/ou aperfeiçoados, como o narrador de textos do Windows e o suporte a Braille.

Para aqueles que usam monitores de alta resolução, será possível reinstalar o Windows a partir de uma nova função, chamada "refresh Windows". Pagamenos na web também foram levados em conta, e agora o Edge conta com suporte à nova API Payment Request, que permite comprar em sites com mais facilidade, usando a Microsoft Wallet. Vale lembrar que todas estas funções ainda estão em fase de testes e podem não vir a chegar na próxima atualização definitiva do Windows 10.

A lista de novos recursos e melhorias para a Build mais recente é vasta, e você pode conferir todas as novidades anunciadas ao clicar neste link.

Fonte: Microsoft (blog)

Nenhum comentário