HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Já tem gente recebendo o Autopilot 2 nos carros da Tesla


Dois tweets recentes publicados pelo chefão da Tesla, Elon Musk, indicam que a empresa está se preparando para lançar oficialmente a próxima versão de seu sistema de condução autônoma. A fabricante havia atualizado o hardware por trás do Autopilot em seus carros em outubro, mas desde então os proprietários dos novos veículos da marca estavam esperando a chegada do software que faz tudo funcionar.

Segundo Musk, a atualização foi inicialmente liberada para mil carros na última segunda-feira (9), funcionando como um teste prático da novidade. Enquanto isso, o restante a frota de Teslas que estão por aí também receberão o update, mas o executarão apenas em “modo sombra” – ou seja, o computador somente simulará o que teria feito em cada situação caso o Autopilot HW2 estivesse ativo.

Dessa forma, a empresa terá a chance de testar o novo software em mais situações sem ter que tomar controle real dos veículos. De acordo com Musk, se tudo correr bem, a funcionalidade será plenamente ativada até o final da semana em outros carros além dos mil iniciais.

Fonte: tecmundo.com.br

Nenhum comentário