HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Fazer uma pausa no Facebook pode aumentar seu bem-estar


Mas de acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Copenhague, na Dinamarca, somado ao uso excessivo do Facebook, a época festiva tende a deixar as pessoas deprimidas.

O estudo foi baseado na observação de 1095 pessoas, de 34 anos de idade, 86% dos quais mulheres, que foram divididas em dois grupos. Isso mostra o quanto pode ser difícil superar esse vício virtual.

"Para deixar as coisas claras, se alguém é um heavy user do Facebook, deve usar menos a rede social para aumentar o seu bem-estar", disse o autor do estudo, Morten Tromholt. "Devido aos hábitos, praticidades.pode ser difícil mudar a maneira de usar o Facebook".

Esse impacto é mais significativo nos casos daqueles que se encontram nas três categorias atrás descritas, o que levou os investigadores a considerarem que cada um deverá adaptar a sua utilização da rede social tendo em conta as suas caraterísticas pessoais.

Outra forma para melhorar o bem-estar, diz o estudo, é abdicar das redes sociais durante uma semana.

Fonte: tomarnoticias.com

Nenhum comentário