HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Adeus CyanogenMod, foi bom enquanto durou: Cyanogen encerra serviços


Aconteceu e já não era totalmente inesperado: a Cyanogen Inc. cortou definitivamente a linha vital da CyanogenMod.

Num anúncio no seu blogue, a empresa é peremptória: os serviços Cyanogen encerram-se a 31 de Dezembro. O código fonte, esse, continuará aberto para quem quiser continuar a desenvolvê-lo.

Quando a Cyanogen Inc. cancelou o Cyanogen OS em Outubro, levantaram-se dúvidas quanto à sobrevivência da Mod, esta última tendo uma maioria de contributo por parte da comunidade, não da empresa.

Já em Julho surgira a notícia de que a Cyanogen Inc. estaria a conduzir despedimentos de forma agressiva, principalmente na área do software, lançando dúvidas quanto à continuidade de CyanogenMod e Cyanogen OS. Steve Kondik negou por então qualquer risco para ambos e garantiu a sua continuidade.

Outubro e Dezembro mostram o valor de “garantias” verbais.

O que tudo isto significa é que qualquer avanço na CyanogenMod será exclusivamente por parte da comunidade de programadores, sem qualquer apoio ou suporte da empresa mãe. As actualizações poderão continuar a existir, evidentemente, mas a queda é colossal, para uma empresa que proclamava a total independência da Google em dois a três anos e que chegava com o ambicioso objectivo de roubar à Google a sua quota de mercado.

Mostra o quanto valem palavras e bravado.

Fonte: leak.pt

Nenhum comentário