HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

A Google lançará dois smartwatches agora no início de 2017


Depois do sucesso em volta dos Pixel da Google, nada mais se espera que não o lançamento de mais dispositivos por parte da gigante do software. E, dentro da palavra “dispositivos”, incluem-se, também, smartwatches.

Pois bem, de acordo com um novo rumor, a Google estará a preparar o lançamento de dois relógios inteligentes de sua autoria já no início do próximo ano. Provavelmente, eles poderão ser apresentados no Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, já no próximo mês de fevereiro.

Contudo, tudo se torna mais interessante se, para além da Google apresentar um par de smartwatches, eles serem os primeiros a ter Android Wear 2.0. Estes dois fatores terão um efeito positivo neste mercado já que a concorrência por parte das restantes empresas que usam Android Wear nos seus relógios, bem como a Samsung e a Apple, têm feito um excelente trabalho.

Assim, quem sabe se não será num smartwatch da Google que se introduzirá o famoso Android Pay e o Google Assistant no pulso do seu utilizador? O único senão é termos de esperar pela CES – em janeiro – ou pela MWC – no final de fevereiro – para que tudo isto se torne realidade. 

Fonte: 4gnews.

Nenhum comentário