HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

YouTube agora suporta streaming 4K em vídeos padrão e de 360 graus


Site anuncia que a partir de agora os usuários poderão produzir vídeos ao vivo com tecnologia 4K.

O YouTube não para de acrescentar recursos à sua plataforma de streaming de vídeos. O YouTube suporta a resolução 4K a 60 frames por segundo, que resulta num vídeo mais nítido, claro e ajuda os aspirantes a cineastas a transformar os seus sonhos e ideias em algo tangível no ecrã.

O YouTube tem suportado vídeos de resolução 4K há já alguns anos, mas hoje o gigante de streaming de videos do Google está levando as coisas ao próximo nível com suporte para o 4K livestreaming. Ou seja, com as transmissões em 360º em 4K, a companhia garante que 'o céu é o limite'. Inclusive, o Google informou que o The Game Awards será o primeiro evento a ser transmitido ao vivo com a novidade já em funcionamento.

A novidade chega para dar ao YouTube uma vantagem no crescente mercado de streaming ao vivo, onde rivais como Facebook e Twitter (via Periscope) também tentam se destacar.

Fonte: centralxbox.com

Nenhum comentário