HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Windows 10 Home Hub pode ser o concorrente do Google Home e Amazon Echo


A Microsoft tem planos para competir com o Google Home e o Amazon Echo e esses planos chamam-se Windows 10 Home Hub.

“Home Hub” é o nome do recurso que irá estar disponível para os utilizadores nas próximas atualizações do Windows 10 em 2017 e 2018. Este recurso pretende “esmagar” o Google Home e o Amazon’s Echo e já está a ser criado por um fabricante de software, segundo informadores próximos da Microsoft.

O “Home Hub” pressupõe a evocação da Cortana, utilizada já na Xbox One, no ecrã de bloqueio onde poderá fornecer informações úteis. Aparentemente está a ser desenhado para ser executado em PC’s com o Windows 10.

device_laptop_mini_start_CortanaMarket_1x_pt_PTMais pormenores deste recurso eram, supostamente, para serem revelados no evento de hardware da Microsoft em Outubro.

Parece que, o foco principal do “Home Hub” é criar um ambiente familiar num PC. Este recurso obteve alguns planos conceptuais, incluindo a possibilidade de compartilhar compromissos, aplicativos e outros dados num PC sem que ele esteja conectado a uma conta algo que, a Windows tem vindo a desenvolver, mas em sentido oposto há já vários anos.

Mary Jo Foley na ZDNet relata que a Microsoft tem vindo a contratar pessoas para essa equipa, com foco na criação de um ambiente familiar para o Windows.

Tudo está desenhado para que, a Cortana seja o centro das atenções no “Home Hub”.

Muita coisa pode acontecer até ao lançamento do “Home Hub”, inclusivamente, o abandono deste projecto por parte da Microsoft. O melhor a fazer é aguardar por novidades e até lá ficamos com a Cortana.

Fonte: The Verge

Nenhum comentário