HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Windows 10 está prestes a alcançar 24% do mercado de PCs


A Microsoft está pensando positivo em relação ao seu mais recente sistema operacional, o Windows 10. Até o final de 2016, a empresa deve alcançar uma fatia equivalente a 24% dos computadores, de acordo com as estatísticas levantadas pela Netmarketshare.

O sistema está atualmente com 23,72% de participação no mercado, enquanto o Windows 7 continua bastante popular, com 47,17%. A avaliação da empresa contou com vários sistemas operacionais, como Windows XP, Windows 7, Windows 8.1, Windows 10, Linux, Mac OS X 10.11, Mac OS X 10.12, entre outros.

E o crescimento do Windows 10 começou a ocorrer durante a primeira metade do ano, quando a Microsoft começou a liberar atualizações gratuitas. Em julho, com o fim da oferta, o sistema passou por uma queda, mas agora parece que está de volta nos trilhos.

Ao que parece, a partir de agora a Microsoft vai ter que depender de um aumento nas vendas de PCs para conquistar mais mercado, principalmente agora, que as atualizações gratuitas deram uma trégua. Faltando apenas quatro semanas para acabar o ano, podemos imaginar que a empresa vá mesmo chegar à marca dos 24% antes de janeiro.

O que chama a atenção, aliás, é a força do Windows XP no mercado: ele até hoje conta com uma boa participação, o que equivale a 8,63%, mesmo após ter sido descontinuado. Isso se justifica porque há muitas empresas e órgãos governamentais espalhados pelo mundo que confiam no sistema operacional. Ou seja: há mais computadores com Windows XP no mercado que com o Mac OS X 10.11 ou superior.

Fonte: DigitalTrends

Nenhum comentário