HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Volkswagen lança concorrente do Uber na Alemanha


A VW apostou em ser mais do um fabricante. O maior construtor europeu quer ser um fornecedor de soluções de mobilidade. A Moia é a sua nova marca, e é como que uma espécie de Uber do grupo germânico.

Qual será o futuro da indústria automotiva em um mundo que pede cada vez mais que as pessoas utilizem transportes alternativos para melhorar sua qualidade de vida, seja em razão do trânsito ou da poluição? Algumas empresas já estão se mexendo para se posicionar dentro de um possível novo cenário. A Volkswagen, por exemplo, acaba de anunciar o lançamento de uma empresa com foco em “soluções de mobilidade”, que terá produtos como carros autônomos e serviços de carona.

O nome da nova companhia é Moia e sua sede será em Berlim, na Alemanha. A expetativa do grupo é que o novo negócio responda por uma fatia bastante importante de suas receitas até 2025. Neste rumo, a Volkswagen toma caminhos parecidos com montadoras como Ford e a General Motors (GM), que recentemente lançaram serviços ou parcerias com serviços como Uber, Lytf e outros. Inicialmente a novidade vai operar através de um aplicativo apenas na Alemanha.

"No médio e longo prazo, o Moia criará o tipo de serviço que atenderá às necessidades dos cidadãos urbanos", afirmou Ole Harms, diretor da nova divisão. Segundo a consultoria A.T. Kearney, em estudo publicado em outubro, o mercado global de carros autônomos e serviços do gênero pode crescer para US$ 282 bilhões até 2030.

Fonte: adnews.com.br

Nenhum comentário