HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Super Mario Run ultrapassa Pokemon GO em consumo de internet no iPhone


Super Mario Run é o novo jogo de sucesso da Nintendo, que leva o personagem clássico dos videogames para o iPhone e iPad – ambos rodam o sistema iOS. O sucesso do título vem sendo grande, alcançando o topo de apps mais baixados da App Store pouco tempo depois do lançamento. No entanto, o game chama atenção por exigir conexão constante com a internet, e tudo indica que consome mais dados de pacote do que Pokémon GO.

Em testes conduzidos pelo site Pocket Now, Super Mario Run utilizou entre 40 MB e 60 MB da franquia de dados por hora de jogatina no iPhone. O consumo é alto, pois pode comer o 4G mensal rapidamente, dependendo do tempo de jogo. Com pouco mais de uma hora por dia, por exemplo, é possível esgotar uma franquia de 2 GB mensais somente com o game da Nintendo.

O valor é bem superior ao consumo estimado de Pokémon GO. Criticado no passado por requerer conexão à internet para abrir, o jogo dos monstrinhos usa cerca de 3 MB por hora jogada, segundo um levantamento do Business Insider. Ou seja, até 20 vezes menos que o novo game do Super Mario para celular.

Pirataria na mira

O jogo exige conexão ativa para funcionar como maneira de se manter conectado aos servidores da fabricante. É um artifício que serve principalmente para evitar pirataria. Com o game online, a Nintendo pode validar constantemente se o software aberto no iPhone é original ou não.
Super Mario Run é gratuito para baixar, mas requer pagamento de US$ 10 (R$ 33,71 em conversão na cotação atual) para avançar depois da terceira fase.
Com tantos dados consumidos, jogar o tempo todo na conexão 3G ou 4G se torna quase inviável. Para aproveitar todas as fases sem se preocupar antes da hora com o fim do pacote da operadora, é recomendável abrir o jogo preferencialmente quando houver Wi-Fi acessível.

Android "em breve"

Super Mario Run está disponível, por enquanto, somente para dispositivos iOS. A versão para Android chegará em 2017, segundo promessa do presidente executivo da Nintendo nos EUA para a Bloomberg.

Fonte: techtudo.com.br

Nenhum comentário