HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Spotify desiste de comprar o SoundCloud


Em setembro, surgiu o burburinho de que o Spotify estaria negociando para adquirir o SoundCloud. Pouco mais de dois meses se passaram sem que nenhuma novidade fosse revelada, e agora o TechCrunch afirma que o negócio esfriou.

Segundo reporta o site — que tem uma fonte no Spotify —, a compra não vai se concretizar porque o Spotify teme gerar um efeito negativo na sua marca. Isso não seria necessariamente um problema em qualquer outro ano, mas se especula que em 2017 a companhia pretende se tornar pública, e qualquer arranhão pode fazer com que seu valor de mercado diminua.

“[A empresa] não precisa de uma dor de cabeça adicional com licenciamento em um potencial ano de IPO”, disse a fonte. O problema é que o SoundCloud demanda um trabalho de negociação mais complicado com as gravadoras, uma vez que seu foco é a criatividade dos usuários, que pescam faixas aqui e ali para desenvolver suas próprias músicas.

Atualmente o Spotify possui mais de 100 milhões de usuários, tendo passado dos 40 milhões de assinantes em sua versão paga. Estima-se que o SoundCloud tenha faturado US$ 28 milhões no último ano, uma alta de 43% que foi conquistada graças à implementação de um esquema de assinatura.

Fonte: olhardigital.com.br

Nenhum comentário