HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Smartphones Nokia com Android voltam ao mercado em 2017


A Nokia já havia anunciado que pretendia voltar ao mercado de smartphones em 2017, mas não revelou exatamente quando esse retorno aconteceria.

Aparelhos com a marca da ex-gigante finlandesa do mercado serão fabricados pela HMD Global, que fechou acordo de licenciamento por 10 anos. Isso porque a HMD Global não tem representação em todo o mundo e muitas fábricas que pertenciam à empresa continuam nas mãos da Microsoft.

Portanto, ainda é difícil saber se o Brasil terá acesso aos novos smartphones da Nokia, mesmo que a marca seja bem reconhecida por aqui. Estamos destravando possibilidades novas e extraordinárias para bilhões de pessoas. Segundo o CEO da HMD, Arto Nummela, a empresa está animada por poder "construir um novo capítulo na história dos telefones da Nokia".

Só que, dessa vez, os smartphones terão sistema operacional Android. O lançamento acontece após a Microsoft, que comprou a divisão mobile da Nokia em 2013, acabar com a marca Nokia em favor dos aparelhos da linha Lumia - vendidos como Microsoft Lumia. Em sua página, a Nokia lançou uma nova seleção de dispositivos junto ao recado "We're busy working on Nokia smartphones running Android", estamos ocupados trabalhando em smartphones Nokia executando Android.

Fonte: tomartvmedia.com

Nenhum comentário