HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Samsung vai limitar a carga do Galaxy Note 7 a 30%


Foi em Setembro que a Samsung anunciou que iria suspender e recolher os Galaxy Note 7. Em causa está um suposto problema com a bateria ou até mesmo com o design interno do equipamento, que pode levar a bateria do equipamento a explodir.

Com o objectivo de voltar a pressionar os clientes a devolver o seu Galaxy Note 7, a Samsung tomou agora medidas drásticas. Descubra que medidas são essas.

Mesmo depois de todos os alertas. Com o objectivo de garantir a segurança dos clientes, isto porque o equipamento pode explodir, a Samsung anunciou que avançará com algumas medidas drásticas.

Nos Estados Unidos, a partir do próximo dia 19 de Dezembro, o equipamento irá receber uma actualização que impossibilitará  o carregamento do mesmo. Já na Europa a empresa sul-coreana também alertou que a partir do dia 19 de Dezembro estará disponível uma actualização que apenas permitirá carregar o equipamento até 30%.


Obviamente que, neste caso, os utilizadores podem continuar a fugir das actualizações.

Segundo dados recentes, até ao momento foram já devolvidos cerca de 93%. No entanto a empresa continua empenhada em conseguir recolher todas as unidades até para salvaguardar, menos agradável, alguma situação que possa vir a ocorrer.

O que levará os utilizadores a não entregarem os equipamentos?

Fonte: Samsung

Nenhum comentário