HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Saiba como usar Z-Moves, os novos golpes de Pokémon Sun e Moon


Pokémon Sun/Moon são as novas versões da clássica franquia da Nintendo. Lançados exclusivamente para o 3DS, os jogos apresentam a região tropical Alola, muitos monstrinhos inéditos e dezenas de aprimoramentos sobre a jogabilidade tradicional da série. Uma das maiores inovações da geração é o "Z-Move", o ataque especial mais poderoso do jogo. Descubra como habilitá-lo neste tutorial completo:

Evolução de A a Z

Assim como as Mega evoluções alteraram drasticamente os combates de Pokémon X e Y, a grande reviravolta na jogabilidade das versões Sun e Moon atende pelo nome de "Z-Move". Estes golpes figuram entre os mais poderosos da história da franquia e são realizados em sincronia entre treinadores e Pokémon.



Seu funcionamento é vinculado aos cristais especiais espalhados por toda a região de Alola, e pode ser subdivido em dois tipos de compatibilidade: há cristais associados a Tipos (por exemplo, cristais para golpes normais ou aquáticos) e cristais vinculados a determinadas espécies (golpes exclusivos do Pikachu, Snorlax, Eevee etc). 


A "Sociedade do Anel"

Antes de poder usar "Z-Moves", é preciso ter em mãos um "Z-Ring" e ao menos um cristal. Para tanto, ainda na Ilha de Melemele (onde você começa sua jornada), saia de Hau’oli City e siga para a Rota 2, local em que acontece o primeiro Trial de Pokémon Sun e Moon, o desafio do "Capitão Ilima".



Os Trials são quase uma evolução natural dos antigos ginásios, mas agora funcionam como uma gincana. Ao superar cada Trial, o jogador é presenteado com novos cristais. Por exemplo, ao vencer Gumshoos, o primeiro Pokémon Totem da campanha, é possível usar o "Z-Crystal Normalium Z", que só pode ser utilizado por Pokémon que aprenderam ao menos um golpe do tipo Normal.




Equipando Z-Moves

Para utilizar "Z-Moves" em batalha, não basta ter alguns cristais na mochila. É preciso designar os cristais manualmente ao seu Pokémon de escolha. Para fazer isso, basta apertar o botão X a qualquer momento fora das batalhas para abrir o menu de pausa, e então selecionar a janela “Bag”. Depois, circule para a direita até encontrar a aba com todos os seus cristais.



Ao selecionar um cristal, preste atenção ao texto que aparece ao lado dos Pokémon de seu time atual, à esquerda da tela: caso a palavra incompatible (grafada em vermelho) apareça ao seu lado, o cristal de "Z-Move" não pode ser utilizado pelo Pokémon em questão. Por outro lado, qualquer Pokémon marcado como compatible pode receber o cristal.


Como usar um Z-Move

Após equipar um cristal, os "Z-Moves" podem ser utilizados em todas as batalhas do game, mas lembre-se de que eles obedecem uma regra bem específica: há um limite rígido em ação, então cada "Z-Move" só pode ser utilizado uma vez por luta. Além disso, desferir um "Z-Move" consome pontos da barra de "PP". Por isso, fique alerta.



Para soltar um "Z-Move", use a tela de toque e clique em “Fight”. Na sequência, um grande botão amarelo aparecerá à esquerda, indicando que o "Z-Move" está pronto para ser efetuado. Basta clicar nele para que treinador e Pokémon comecem sua movimentação sincronizada e ataquem com força total. 




Fonte: techtudo.com.br

Nenhum comentário