HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Overwatch é o Jogo do Ano e leva prêmio máximo no The Game Awards


Fãs de Overwatch e a própria Blizzard foram dormir muito felizes após o término do The Game Awards 2016. A nova franquia da Blizzard ganhou quase todos os prêmio ao qual foi indicada, incluindo o prêmio mais importante da noite: o de Melhor Jogo do Ano.

Além de levar a maior categoria do ‘Oscar dos videogames', Overwatch também venceu as categorias de Melhor Jogo Multiplayer e Melhor Jogo de eSports, esta última escolhida pelo público. A Blizzard também foi premiada por sua franquia ao levar o prêmio de Melhor Direção de Jogo.

Overwatch é, sem dúvida, um dos maiores sucessos da Blizzard nos últimos anos. Lançado oficialmente em maio, o jogo já conta com mais de 20 milhões de jogadores pelo mundo e, no ano que vem, receberá sua primeira liga oficial de esportes eletrônicos.

Outras premiações

O esporte eletrônico também esteve presente em mais categorias no The Game Awards.

O brasileiro Marcelo "coldzera" David deixou o sul-coreano Faker para trás (pela segunda vez) e venceu como Melhor Jogador de eSports. Já a Cloud9 foi escolhida pelo público como o Melhor Time de eSports do ano.

Na premiação, Street Fighter V foi considerado o Melhor Jogo de Luta, enquanto Forza Horizon 3 ganhou a categoria de Melhor Jogo de Esporte/Corrida, vencendo grandes nomes como FIFA e PES.

Fonte: espn.uol.com.br

Nenhum comentário