HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Novos MacBook Pro apresentam problemas de autonomia


Várias pessoas que compraram o novo MacBook Pro estão a descobrir que a vida útil da bateria destes portáteis tem vindo a cair a pique e apresenta valores muito abaixo das 10 horas de autonomia proclamadas pela empresa de Cupertino.

O site MacRumors relata que utilizadores com o modelo de 13 polegadas, totalmente carregado e com um uso principalmente de navegação na web, afirmam que a bateria só dura cerca de cinco ou seis horas. O que é um desvio colossal dos valores avançados pela Apple.


Mas as queixas não ficam por aqui. Também no Reddit, há utilizadores que alegam uma duração da bateria de apenas três horas e 40 minutos com uso moderado. Ou seja, navegação na web, assistir a alguns vídeos no YouTube e um pouco de software development.

Há ainda testemunhos de durações de apenas seis horas também com uma simples navegação na web e através do próprio Safari, juntamente com o valor de 50% ajustado para luminosidade do ecrã. O que demonstra que também há problemas no software da Apple.

Dito isto, existem muitos outros utilizadores que estão perfeitamente satisfeitos com a performance da bateria. De mencionar também que há unidades testadas em locais próprios cujos resultados dos testes não fogem muito ao número das 10 horas de autonomia apresentadas pela Apple.

Podem ser apenas casos isolados ou um problema generalizado. Ainda não se sabe ao certo. Porém, caso seja um problema generalizado, não surpreende tendo em conta que os novos MacBook Pro são máquinas de performance medíocre.

Todas estas situações vêm alimentar a polémica sobre o facto de a empresa da maçã ter nivelado por baixo, em vários aspectos, os seus novos portáteis. Já aqui havíamos referido outros problemas destes novos MacBook Pro.

Seja no que toca ao software, ao hardware em geral ou agora à bateria em particular, a Apple está cada vez mais distante do topo.

Fonte: 4gnews.pt

Nenhum comentário