HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

NO MANS SKY VENCE BATALHA JUDICIAL


Inocentada de todas as acusações. Foi esta a determinação da Advertising Standards Authority do Reino Unido na querela que colocava frente a frente a Hello Games, empresa responsável pelo popular No Man’s Sky, e jogadores que afirmavam terem sido lesados por publicidade enganosa.

A entidade reguladora do Reino Unido analisou a página de Steam do jogo, bem como o material promocional posto a circular na campanha de marketing do título, provando que em nenhum momento foi objetivo da empresa enganar os utilizadores.

No total foram 23 os queixosos, que garantiram às autoridades que o conteúdo de jogo de No Man's Sky não estava conforme o descrito ou mostrado nos trailers e capturas de ecrã que estavam disponíveis na página Steam.

Contudo, a investigação foi clara: "Percebemos que os screenshots e vídeos no anúncio foram criados com recurso a imagens do jogo. E reconhecemos que, ao fazer isto, os responsáveis pela publicidade tinham como objetivo mostrar o produto no seu melhor. Tomando em consideração os pontos supramencionados, considerámos que a ideia geral do anúncio foi consistente com o gameplay e imagens disponibilizadas, tanto em termos do que foi capturado pela Hello Games como por third-parties. Não exagerou a experiência de jogo esperada. Assim sendo, concluímos que o anúncio não violou o Código."

Mais um capítulo da história de um jogo que prometia ser revolucionário e que acabou como um tremendo tiro no pé para a Hello Games.

Fonte: record.xl.pt

Nenhum comentário