HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Netflix: executivo afirma que concorrentes estão apenas gastando dinheiro!


O presidente de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, participou nessa última segunda-feira, dia 05 de dezembro, de uma conferência sobre comunicação e mídias na cidade de Nova York, onde falou um pouco sobre o novo recurso de download, o planejamento de 2017 e também sobre a concorrência.

Sarandos foi questionado nesse encontro sobre como vê o aumento de competidores no mercado de streaming. A Netflix continua sendo a líder absoluta ao redor do mundo, com cerca de 87 milhões de assinante, e o executivo não acredita que as concorrentes estejam crescendo em números consideráveis.

“Não parece que eles estejam ganhando mercado que justifique seus gastos. Talvez eles tenham vendas de assinaturas prime ou outras coisas que eu não saiba, mas me parece neste momento que eles estão apenas gastando muito dinheiro”, disse Sarandos.
Em 2017, a Netflix deve gastar US$ 6 bilhões em programação, e uma das promessas da companhia é dobrar a oferta de programas originais!

E você, teria interesse em conhecer as concorrentes da Netflix, como a Amazon e o Hulu? Espera que esses serviços cheguem ao Brasil? Comente abaixo.

Fonte: Minha Série

Nenhum comentário