HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Microsoft e Intel permitirão gritar de longe com a Cortana no Windows 10


A Microsoft e a Intel estão trabalhando em uma tecnologia que permitirá aos usuários gritarem comandos de voz para a assistente Cortana ou ativar um PC Windows 10 do modo “dormindo” sem precisar estar nem um pouco perto dele.

A fabricante de chips vem trabalhando com a Microsoft para adicionar a tecnologia de “reconhecimento de voz de longe” (“far field speech recognition”), em que o usuário poderá gritar comandos de voz para a Cortana em um PC Windows de distâncias maiores.

“Em breve, você poderá falar com o seu PC de longe e acessar todas as suas informações no aparelho e na nuvem”, afirma o sênior VP de Client Computing Group da Intel, Navin Shenoy.

No entanto, a distância que será permitida ficar longe da Cortana para gritar os comandos de voz ainda não foi revelada.

Os usuários também poderão usar a Cortana para iniciar um PC do modo standby. Tudo que será preciso dizer é “Hey, Cortana” (“Ei, Cortana”).

Por enquanto, a Cortana funciona melhor se o usuário estiver perto do PC. Essa novidade se parece mais com o rival Amazon Echo, que consegue reconhecer comandos de voz de longe.

A habilidade de gritar comandos de mais longe para a Cortana também traz benefícios parecidos com o Amazon Echo. Os usuários poderão pedir para o PC reproduzir determinada música ou perguntar sobre o clima. O recurso será ainda mais útil q uando a Microsoft completar um plano para transformar os PCs Windows 10 em hubs para casas inteligentes, com os usuários podendo usar a Cortana para operar determinadas aplicações elétricas.

Fonte: idgnow.com.br

Nenhum comentário