HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

League of Legends Vice-campeã mundial, Samsung Galaxy renova contrato de jogadores


A vice-campeã mundial de League of Legends, Samsung Galaxy, anunciou a renovação de contrato de sua escalação para a próxima temporada do competitivo.

A equipe negociou novamente com o topo Lee "CuVee" Seong-jin, o caçador Kang "Ambition" Chan-yong, o meio Lee "Crown" Min-ho, os atiradores Park "Ruler" Jae-hyuk e Lee "Stitch" Seung-ju, e o suporte Jo "CoreJJ" Yong-in. O suporte substituto Kwon "Wraith" Ji-min ainda não decidiu sobre seu futuro, segundo o site Inven Global.

A Samsung é a única equipe sul-coreana a manter a maior parte de sua escalação passada, enquanto a SK Telecom T1, ROX Tigers, KT Rolster, Longzhu Gaming e Afreeca Freecs anunciaram mudanças enormes de composição nos últimos dias.

Juntos, a line-up da Samsung Galaxy ficou em segundo lugar no Mundial de League of Legends 2016, levando para casa US$ 760,5 mil de premiação. Durante sua campanha no Mundial, a equipe ficou em primeiro lugar no seu grupo, derrotando times como Royal Never Give Up, Team SoloMid e Splyce, antes de vencer a Cloud9 e a H2k-Gaming nas quartas e semifinais, respectivamente. 

Fonte: espn.uol.com.br

Nenhum comentário