HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Kojima revela novos detalhes de Death Stranding


Death Stranding, o novo jogo da Kojima Productions, foi uma das estrelas dos The Game Awards deste ano, apresentando um novo trailer e confirmando a colaboração de actores como Mads Mikkelsen e o realizador Guillermo del Toro. Agora o responsável pelo jogo, Hideo Kojima, forneceu alguns detalhes através da sua conta do Twitter.

Para além de ter confirmado que o trailer está repleto de pistas e que foi feito para que seja visto mais do que uma vez, o mesmo está carregado de simbologia.

No trailer vemos mais uma vez a temida água negra, bebés e os cenários cinzentos, só que desta vez a acção recai sobre a figura de Del Toro e do próprio Mads Mikkelsen, que lidera um grupo de soldados, e que ao que tudo indica será o vilão do jogo.

Sobre o tema principal de Death Stranding, Kojima contou que, "incidirá sobre os fios que os humanos perderam num futuro próximo. A história, o mundo, os personagens, a jogabilidade... tudo estará ligado a este tema". De facto em ambos os trailers é possível vermos uma espécie de fios condutores que parecem estar permanentemente ligados a alguns dos protagonistas, servindo talvez como mecanismos capazes de drenar a vida ou anular qualquer tipo de vontade.

Fonte: eurogamer.pt

Nenhum comentário