HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Fitbit pode comprar fabricante de Smartwatches Pebble por 40 milhões de dólares


Ainda não confirmado pelas empresas, negócio aconteceria em momento ruim para o mercado de relógios inteligentes, que caiu 50% no trimestre.

Para o futuro da Fitbit esta aquisição é extremamente importante, já que apesar de praticamente líder no segmento dos wearables, a empresa tem sido fortemente criticada pelos seus produtos no domínio dos smartwatches. Na mesa das negociações está a compra dos ativos da Pebble que incluem o sistema operativo, devendo a marca Pebble desaparecer.

A fabricante de pulseiras fitness inteligentes Fitbit disse que está perto de fechar a compra da fabricante de smartwatches Pebble, especialmente pela propriedade intelectual da companhia.

A Fitbit está de olho nos recursos da Pebble, especialmente na plataforma PebbleOS, que possui um número grande de aplicativos e pode ser pareada com o iOS, da Apple, e o Android, do Google, aponta uma nova reportagem do The Financial Times, que cita pessoas próximas das negociações como fontes.

Ainda não está claro quanto a Fitbit vai pagar pela Pebble - nenhuma das empresas respondeu aos pedidos da PC World dos EUA para comentar sobre o possível negócio.

A Pebble, que ficou famosa no mundo em 2012 com uma campanha bem-sucedida de financiamento coletivo na plataforma de crowdfunding Kickstarter, deu uma guinada para focar mais em fitness e outros dispositivos como um aparelho minúsculo conectado chamado de Core, que pode ser preso ao seu chaveiro, bolsa ou roupa por meio de um clip com imã. Além isso, os mais recentes Time 2 e Pebble 2 foram lançados neste ano, adicionando um monitor de batimentos cardíacos aos relógios inteligentes.

No entanto, aponta o Financial Times, é improvável que a Fitbit continue fabricante os smartwatches da Pebble por muito tempo após a compra.

A aquisição aconteceria em um momento complicado para o mercado de smartwatches, que registrou queda de 51% nas vendas no terceiro trimestre de acordo com o IDC. No período, as vendas dos aparelhos da Pebble caíram 54%, indo de 200 mil unidades para 100 mil unidades.

Fonte: idgnow.com.br

Nenhum comentário