HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Ficar no Facebook no Natal eleva depressão


LONDRES, REINO UNIDO. Passar muito tempo no Facebook durante o Natal, vendo fotos de famílias “perfeitas” e de amigos curtindo o recesso de fim de ano, tende a deixar as pessoas mais deprimidas, revelou mais uma entre tantas pesquisas que apontam que a “felicidade” alheia online incomoda. O motivo é consideravelmente óbvio.

O estudo, realizado pela Universidade de Copenhague, na Dinamarca, sugere que o uso excessivo das redes sociais pode desencadear sentimentos de inveja.

A pesquisa alerta, principalmente, para o efeito negativo de ficar bisbilhotando a vida dos outros sem manter relações de amizade com ninguém.

O estudo, que entrevistou mais de 1.300 pessoas, a maioria de mulheres, diz que o “uso regular de redes sociais como o Facebook pode afetar negativamente seu bem-estar emocional e sua satisfação com a vida”.

Os pesquisadores alertam para a inveja e a “deterioração do humor” ao passar longos períodos bisbilhotando o que os outros estão fazendo nas redes sociais, um comportamento que leva a “comparações irreais”.

Engajar-se ativamente em uma conversa e envolver-se com pessoas nas redes sociais foram descritas como experiências “muito mais positivas”, indica o estudo, publicado na revista científica “Cyberpsychology, Behaviour and Social Networking”.

Outra forma para melhorar o bem-estar, diz o estudo, é abdicar das redes sociais por uma semana.
As informações são da rede britânica BBC.

Fonte: otempo.com.br

Nenhum comentário