HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

FBI ganha poderes para hackear computadores fora dos EUA


Na virada de quarta para quinta-feira (1), o Senado dos Estados Unidos aprovou uma mudança de regras de conduta que expande o poder de vigilância do governo local de forma tão abrangente que agora o FBI tem permissão para hackear legalmente pessoas em outros países.

A alteração amplia o poder dos juízes no tocante aos mandatos de busca e apreensão. Até ontem, eles só podiam expedir esses mandatos dentro das suas próprias jurisdições. Isso limitava as ações do FBI, porque mais de uma vez a Justiça desmantelou investigações sobre pedofilia ou cibercrime porque parte das provas apresentadas havia sido obtida por meio de vigilância que excedia a jurisdição do juiz que acompanhava os casos.

A partir de hoje, isso muda porque o juiz pode expedir mandatos para que o FBI acesse remotamente qualquer computador, não importa se a máquina esteja ou não dentro da jurisdição do magistrado — o que inclui outros países e pode envolver pessoas que tenham sido vítimas de vírus que transformaram seus equipamentos em parte de uma botnet.

Tal mudança já havia sido aprovada numa votação privada da Suprema Corte no começo do ano, segundo reporta a Reuters, mas ela ainda precisava passar pelo crivo do Congresso. Senadores democratas vinham tentando ao menos protelar a discussão para evitar que o presidente eleito, Donald Trump, chegasse ao poder com uma ferramenta tão forte de vigilância, uma vez que ele declarou abertamente que gostaria de ter formas de hackear oponentes políticos.

Fonte: Olhar Digital.

Nenhum comentário