HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Facebook lança recurso parecido com os filtros do Snapchat


O Facebook continua comendo pelas beiradas e, aos poucos, vai introduzindo recursos já conhecidos do público à sua plataforma. A novidade da vez são os chamados Efeitos de Câmera que, na verdade, são bem parecidos com os famosos filtros do Snapchat.

A diferença é que na versão do Facebook os usuários podem criar os temas que quiserem, de uma maneira simples e sem precisar ser um ás do design. " Os temas são uma maneira criativa de as pessoas se divertirem ou mostrarem seu apoio. Agora você pode criar temas que as pessoas podem adicionar a fotos e vídeos no Facebook", explica o site de mídia social.

Já estão disponíveis alguns temas prontos de localização (alô, Snapchat), mas a ideia mais interessante é criar temas personalizados para causas específicas, eventos, casamentos, times ou "por pura diversão", como sugere a rede social. É possível adicionar temas ao criar uma foto ou vídeo do perfil e também na câmera no Facebook.


Na página dedicada à nova ferramenta, é possível ver algumas diretrizes de como criar seu próprio tema. No entanto, a rede social especifica que a arte usada no processo deve ser 100% original e a imagem terá que passar pela aprovação do Facebook.

Para usar um tema próprio, basta criar a imagem desejada em qualquer aplicativo e exportá-lo no formato PNG com o fundo transparente. Em seguida, é só escolher o tamanho desejado e fazer mais alguns ajustes.

Fonte: canaltech.com.br/

Nenhum comentário