HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

EA Star Wars Battlefront 2 será muito maior


A Electronic Arts afirma que a sequela para Star Wars Battlefronte será um jogo "muito maior."

Durante uma apresentação financeira, o CFO da EA, Blake Jorgensen disse aos seus investidores europeus que "estámos a olhar para o futuro para trazer para a mesa no próximo ano um Battlefront muito, muito maior e entusiasmante."

Um dos motivos citados para esta ambição prende-se com a possibilidade de usar material dos novos filmes de Star Wars, nomeadamente dos Episódios VII e VIII.

"Este ano teremos a oportunidade de fazer uso de conteúdo dos novos filmes, e achámos que isto vai aumentar bastante as oportunidades."


O Battlefront do ano passado fez apenas uso de material dos filmes originais (com exceção de alguns DLC), e talvez isso tenha provocado algumas críticas por parte do público. Nada que Jorgensen encare de forma muito negativa: "Acho que se houve críticas, mas porque os fãs queriam mais."

O executivo não confirmou se o próximo jogo vai trazer a tão desejada campanha singleplayer, mas concluiu dizendo que "estámos a ter em atenção essas críticas, e vamos procurar resolver esses assuntos."



Fonte: IGN

Nenhum comentário