HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

De olho em IPO, Spotify desiste de comprar o Soundcloud


O serviço de streaming Spotify não possui mais interesse em comprar a plataforma independente de música SoundCloud, segundo o Financial Times. A notícia chega cerca de 40 dias após o próprio Financial Times relatar que as empresas tinham “conversas avançadas” para o negócio.

De acordo com a nova reportagem do FT, que cita uma fonte próxima do assunto, o Spotify desistiu da compra por conta do seu IPO (oferta pública de ações), previsto para 2017.

Ao voltar atrás na compra do Soundcloud, que recentemente foi avaliado em 700 milhões de dólares, o Spotify estaria querendo evitar as questões de preço e licenciamento de uma aquisição deste tamanho.

Vale notar que uma possível venda do SoundCloud, que lançou recentemente uma versão paga do seu serviço, seria uma boa para o Twitter, que possui uma fatia da empresa após ter feito um investimento de cerca de 70 milhões de dólares no começo deste ano.

Maior plataforma de streaming de música da atualidade, apesar do crescimento rápido do Apple Music, o Spotify recentemente alcançou a marca de 100 milhões de usuários globais, dos quais 40 milhões são assinantes. 

Fonte: idgnow.com.br

Nenhum comentário