HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

BlackBerry abre centro de pesquisa e desenvolvimento para carros autônomos

A BlackBerry inaugurou um centro de Pesquisa e Desenvolvimento que visa acelerar a criação de software para veículos autônomos, além de desenvolver tecnologias conectadas que permitirão veículos conversarem um com os outros e a infraestrutura de estrada ao redor deles.  

O CEO da BlackBerry John Chen e o primeiro ministro canadense Justin Trudeau anunciaram a abertura do centro nessa segunda-feira (19) na divisão QNX, localizada em Ottawa.

Como parte de seus esforços em desenvolvimento para carros autônomos, a divisão QNX planeja recrutar e contratar engenheiros locais de software para trabalharem em projetos de engenharia emergente. 

A divisão QNX da BlackBerry tem desenvolvido, há muito tempo, software telemático embarcado para a indústria automotiva, e a empresa alega que seu produto pode ser encontrado em mais de 60 milhões de veículos. A tecnologia de segurança Certicom da BlackBerry também é usada para autenticação e autorização de comunicação de veículos. 

A companhia disse que agora está estendendo a expertise da plataforma QNX para avançar sistemas avançados de assistência, veículos conectados e sistemas autônomos, e serviços de atualização de software pela nuvem.

A ideia é que a QNX poderia atuar como um hub de computação a bordo para veículos autônomos, como sensores, câmeras e LiDAR, que usa laser para rastrear a área ao redor do veículo e criar uma imagem 3D de seus arredores. 

No mês passado, a Ford Motor Co. anunciou que havia firmado um acordo para expandir o uso do software de segurança QNX e Certicom da BlackBerry, o que permitirá que a montadora forneça veículos conectados e plataformas móveis seguras para seus clientes.

O Ministério de Transportes de Ontário, Canadá, recentemente disse que permitirá que a BlackBerry teste veículos autônomos nas estradas do Ontário como parte de um programa piloto.

Um dos primeiros projetos do centro irá apoiar a construção de um veículo autônomo conceitual, desenvolvido em parceria com a Universidade de Waterloo, PolySync e Renesas Electronics.

Fonte: idgnow.com.br

Nenhum comentário