HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Bilionário Ambani Estende grátis Serviços de Telecomunicações Até 31 de março


Bilionário Mukesh Ambani estendida serviços gratuitos oferecidos pela sua unidade Reliance Infocomm Jio Ltd., dizendo que a empresa estava trabalhando para resolver os problemas de voz e de qualidade de dados para ajudar os clientes a atração de rivais.

Serviços Jio estreou em 5 de setembro e foram inicialmente concebido para ser livre até dezembro. Ambani anunciou quinta-feira que, a partir 04 de dezembro, cada cliente iria receber um buquê cheio de serviços Jio gratuitos até 31. A empresa teve em setembro de março anunciou planos de tarifas tão baixas quanto 149 rúpias (US $ 2,18) por mês para dados e telefone móvel livre chama e roaming em toda a Índia.

Concorrentes, incluindo a Bharti Airtel Ltd. e Vodafone Group Plc. Da unidade indiana não listado também reduziu as tarifas em resposta perto tanto quanto 67 por cento e acrescentou quarta geração, ou 4G, serviços em um esforço para evitar a perda de clientes. Vodafone disse no início deste mês que vai reduzir o valor de sua unidade na Índia por 5 bilhões de euros (US $ 5,3 bilhões), e que não irá avançar com uma oferta pública inicial planejada há muito tempo do negócio, pelo menos até o final de Marcha.

"Ao reacender a guerra tarifária, Reliance Infocomm colocou os titulares em mais problemas e vai demorar algum tempo para que a Bharti Airtel e Vodafone para se recuperar de esta batalha", disse Sanjiv Bhasin, vice-presidente executivo (mercados e assuntos corporativos) na India Infoline . Ele disse Reliance Jio é a adição de clientes em um ritmo fenomenal.

As três principais operadoras de telecomunicações na Índia - Airtel, Vodafone e Idea Cellular Ltd. - continuou a ganhar quota de mercado de receitas, apesar do lançamento de serviços de Jio, CLSA afirmou em um relatório na quarta-feira. Os três controlam 75 por cento da receita do setor de telecomunicações como do trimestre de julho a setembro, um aumento de 220 pontos base em relação ao ano anterior, ela disse.

As ações da Bharti caiu 2,2 por cento a partir de 14:47 em Mumbai na quinta-feira, enquanto Idea declinou 3,6 por cento.

serviço móvel de Ambani, parte do plano de Reliance para diversificar a partir do petróleo e petroquímica, que correspondem a cerca de 98 por cento do lucro no ano passado, estava passando por testes para pelo menos 9 meses com um número limitado de usuários antes do lançamento foi anunciado em setembro. Inicialmente prevista para começar em dezembro de 2015.

Jio adicionou mais de 50 milhões de clientes em sua rede 4G, Ambani disse quinta-feira. chamadas abandonadas caíram para 20 por cento de 90 por cento mais cedo, disse.

Fonte: bloomberg.com

Nenhum comentário